quinta-feira, 26 de março de 2009

Simples assim...


TIIII...TIIII...TIIII...READY!
A música está alta, abro o tocador de áudio, deixo a música quase inaudível, pra não atrapalhar, olho o número do telefone na tela do pc, ela pede para que eu ligue para ela, no primeiro instante eu exitei, olho para o aparelho e digo: Será?...na segunda olhada já estava com ele nas mãos, disquei os 13 dígitos, escutei o toquinho deles no telefone, enfim começou a chamar, meu coração acelerou de uma forma inexplicável, ela olhou para o celular, viu que era um número estranho, exitou num primeiro momento, não sabia o que fazer, tocou pela segunda vez, ela ainda estava decidindo, com o coração da mesma forma acelerada que o dele, veio o terceiro toque, ela não exitou, pegou o celular e atendeu, com uma vozinha meio tímida disse: Alô...Alô...ela não acreditava que ele realmente tinha feito isso, ficou boba, assim como ele do outro lado da linha...por um momento ouve um silêncio...eles não sabiam o que falar (risos), foi quando ela disse: Eu Te Amo Muito, Ele respondeu: Também Te Amo Muito...os rostos ficaram rosinhas, como de uma criancinha quando ganha um presente novo, ficaram ali durante alguns minutos contemplando aquele momento, sentindo todo aquele amor, que passava um pro outro, apenas com o soar da voz de cada um, ele achou a sua voz muito sexy, por sua vez ela também achou o mesmo, trocaram elogios durante todos os momentos em que estiveram conectados um com o outro, palavras que ficaram gravadas no inconsciente de cada um, guardadinhas na alma...Ele diz: tenho que desligar, com a voz triste, cabisbaixa, ela dá um leve sorriso e diz meio angustiada, que, tudo bem, trocam o último EU TE AMO entre eles...a ligação cai... mais o coração continua no mesmo ritmo, acelerado, como no momento em que se falavam pelo telefone, vêm aquele calor característico entre a gente, depois de um momento de Amor profundo, o suor começa a escorrer pelo corpo e vai se transformando...em...saudade...

Quanto Mais Eu Vivo Mais Eu Sei, O Que é Simples é Verdadeiro!


TE AMO DEMAIS MINHA GAROTINHA!

http://www.youtube.com/watch?v=ePnm4_UnQVo

2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Diante do nosso amor meu bebê eu não tenho mais palavras pra expressar o que sinto, é como temperstade em dias de verão, é como um terremoto em grande escala, é como a força de uma onda que quebra na praia em dia de tempestade...!
Ahhhhhhh amor então vou deixar esse video falar por mim, e vou cantar junto pra vc meu amor...! ♥

Te amo é simples assim!!!
|
V

http://www.youtube.com/watch?v=m6r6wkePyiE

Anônimo disse...

Bem essa conversa pelo telefone deve ter sido emocionante! É muito gratificante poder ouvir a voz da pessoa que a gente gosta! ;)

beijinhos e ate a proxima

 
Pesquisa personalizada