terça-feira, 17 de março de 2009

Meu AMOR por ela...

Estou completamente envolvido, me sinto cheio denovo, parece que novamente o amor está acordando, parece não...definitivamente ele está mais aceso do que jamais esteve um dia. É demorou um tempão em pra isso acontecer novamente, mais eu posso dizer que valeu muito a pena esperar viu, está tão forte que mal posso me conter, não consigo mais resistir, não consigo mais esconder, ainda mais quando estou contigo, meu coração incha querendo pular do peito, começo a sentir um calor subir pelo meu corpo, e ali permaneço, completamente em chamas de amor, contagiado pela sua presença, que logo faz com meu coração dispare, e declare que cada batida é por você, que ele bate apenas por você. Já não tenho mais medo desse amor, pois ele é meu porto seguro...ahhh sabe que eu não consigo explicar, não encontro mais palavras para descrever esse amor, mais de uma coisa eu tenho a mais completa certeza, que ele é puro,sincero,singelo e verdadeiro e acima de tudo é abençoado por Papai, que derrama suas graças em nós todos os dias com nossas viagens ao céu, é essas mesmas que o tempo passa tão rápido, que quando vemos já amanheceu...enfim, esse amor é só nosso e só a gente pode explicar o que é vivê-lo intensamente todos os dias os dias todos...e é assim que os anjos vivem uma história de amor ;)

3 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhhhhh o que dizer do meu amor...esse que queima tão forte aqui dentro, e é tão grande,tão lindo...e é intenso tanto quanto o seu meu doce anjo..! Sim ele também é intenso, queima minha alma
cada vez que estou na sua presença, como eu nunca senti..! Meu coração dispara, acelera tanto que parece que vai explodir dentro do meu peito...É um amor tão puro, tão forte que eu nunca pensei em senti-lo novamente...estou completamente entregue á você, não tenho mais como fugir...e nem quero, porque não tenho mais medo desse amor!
Eu não imaginava que as coisas iam estar tão perfeitas como elas estão! Esses foram os melhores dias da minha vida até agora,
porque eu passei ele com a pessoa mais perfeita do mundo...o meu "BEBÊ" *-*
Desde que te conheci...naquele dia lindo onde numa tarde navegando entre os bolgs eu te olhei, nesse momento olhando seu rosto senti meu corpo se aquecer tanto não sei como explicar, só sei que não consegui resistir á você, e meu papai pediu que eu chamasse a sua atenção e eu sem perguntar o porque fiz o que ele pedia...
Foi ai meu BB que meu mundo se tornou lindo, real, cheio de amor...porque todas as coisas ++ maravilhosas possíveis aconteceram nesses últimos dias,
e todos os meus problemas foram esquecidos...porque agora eu acordo sempre feliz, porque meu primeiro pensamento é você!!!
AMOR, já não dá pra imaginar minha vida sem você, você é o motivo de todos os meus sorrisos, e de toda a minha felicidade!
Eu amo tudo em você, e eu tenho certeza que papai me deu seu amor por algum motivo...e eu, sou tão grata á ele, pq você é o anjo dos meus sonhos,
a pessoa que eu sempre esperei pra me fazer feliz!!!
Obrigada por aparecer na minha vida meu "BB", e por me fazer a sua "menina", e vou te dizer...ela é á menina mais feliz desse mundo com você!
Eu te amo, sempre vou te amar, e jamais vou conseguir expressar todo esse amor que está queimando dentro de mim, porque ele é infinito e é eterno!
E quero apenas que você o sinta meu BB porquê ele é real...e é todo pra vc! (L)
Porque os anjos também amam! =]

E lembre-se meu doce amor;
Saber esperar não significa perder tempo, mas sim deixar que as coisas aconteçam ao seu tempo...
Porque na vida nada acontece por acaso e sim porque tem que acontecer...

I love you meu BB !

Unknown disse...

BEBE *_*, ainnnnnn, não faz isso comigo...como eu amor de paixão quando vc me chama assim sabe, me sinto deitado no seu colo ao ouvir essa palavra, na verdade eu sempre me sinto no seu colo amor, meu coração dispara ao me deitar com você, juntinho, pertinho de você, agradeço todos os dias por você ter chamado minha atenção naquela tarde, Papai me tocou muito forte aquele dia, e não pude fugir de você, você me hipnotizou seu amor, a partir daquele dia o meu primeiro pensamento é você e o último também é você.Obrigado por me deixar ser o seu "BB", e por fazer de mim o BB mais amado e feliz do mundo.

E lembre-se meu mais puro diamante
As coisas acontecem na hora certa.
exatamente quando devem acontecer!
o nosso amor aconteceu, e nada vai mudar esse amor, absolutamente nada
eu sempre soube esperar as coisas certas na minha vida acontecerem, e desta vez não vai ser diferente.
"Eu não desisto do que eu quero e naõ me desespero, Te Espero!

Anônimo disse...

que coisa mais linda! palavras para que? mediante a uma declaraçao dessas nem ha palavras! Sortuda! toda a sorte do mundo para o vosso amor! xD

bj

 
Pesquisa personalizada