sábado, 14 de março de 2009

Atrai o Meu Coração...


Filhos Do Homem - Atrai o Meu Coração.

Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento
Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.
A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar...

Quando sinto a sua presença, nada mais me importa...me sinto seguro, Você invade minha fortaleza, indo diretamente na minha fragilidade, que se encontra lá no fundo do meu ser...no momento em que o Senhor chega neste lugar, já não posso aguentar, as lágrimas rolam, e aquele arrepio sobe por todo meu corpo, como se me dissesse: Filho estou aqui não precisa mais temer, o meu amor por ti é incondicional, desde antes de você nascer...é neste momento que os muros de minha fortaleza são destroçados como as bombas que explodem nas guerras, acaba com a minha defesa...Ele me pede para atender um pedido, eu respondo com um leve sorriso: -Sim, Senhor...Ele me pede para que eu AME a todos, assim como eu amo a mim mesmo. Neste momento rolam as lágrimas... Respondo que atenderei a esse pedido, logo eu, como poderia negar um pedido destes, após o amor de Papai transbordar de meu corpo, como poderia negar-te um pedido desses, mesmo quando as pessoas olham no fundo de meu olhos, e vêem que estou triste, é impossível não ver o amor que transborda de minh'alma, amor que é sentido por qualquer pessoa, que toque o meu corpo com um abraço, abraço que eu não serei o primeiro a se soltar. Ahhhh o abraço, me lembro como se fosse hoje um abraço que papai me deu um dia, o abraço que lavou todas as minhas feridas, acabou com a sujeira que havia no meu coração, removeu até aquela ferida mais profunda, sim aquela mesmo, aquela ferida que te incomoda todos os dias, que faz com que você não consiga aceitar o amor de Papai. Ahhhh o amor de Papai...isso eu conto depois....agora contarei sobre o abraço de Papai....aconteceu em um domingo de manhã, enquanto estava em adoração ao santíssimo. Neste dia nada conseguia tirar minha atenção do santíssimo, eu estava completamente entregue a Papai, foi quando repousei a primeira vez, estava de joelhos pedindo para que papai me mostrasse o seu amor, quando senti que iria cair, me segurei, tentei resistir...mais pela segunda vez veio a tontura novamente, não resisti, caí completamente de cara no chão, não senti nada, absolutamente nada, a partir daquele momento eu não enxergava mais nada tudo ficou preto, eu só conseguia ouvir a banda tocando aquela música que parecia, fluir diretamente no meu coração. Foi depois de algum tempo ali, estatelado no chão que acordei, acordei e vi que havia mais pessoas estateladas ao meu lado, contemplando aquele momento, que era de cada um, só você poderia aproveitar aquele momento. Durante um tempo fiquei sentado, ali sem desviar o olhar de Papai, que se fazia presente ali, naquela manhã...já não tinha mais forças para orar, estava completamente exausto. Mas, eu ainda não tinha conseguido o que eu queria naquela manhã, me levantei, subia até o altar, e me prostei ali, diante de Papai, de olhos abertos, completamente vidrados no objetivo, orei mais intensamente que pude durante algum tempo. Foi quando aquela tontura veio novamente, de imediato me entreguei, não tentei segurar, caí...caí nos braços de alguém que acolheu...já não via mais nada novamente, somente a música fluía em mim...quando finalmente acordei nos braços desta pessoa que me acolheu, ele pediu para que eu levantasse, o fiz imediatamente, mesmo se forçar para mais nada. Foi quando me abraçou, e disse no meu ouvido: - René! Durante o tempo em que você estava ali descansando, Jesus me colocou as seguintes palavras... ( ali já não conseguia mais segurar as lágrimas, que rolavam como uma cachoeira)...Ele disse, que a quanto tempo angustiava e esperava por este momento, o momento para apresentar o amor d'Ele a mim, já não conseguia mais parar de chorar, soluçava, quando ele continuou falando, os seus sonhos estão todos guardados aqui comigo, e TODOS, todos eles irão se realizar, você só precisa esperar a vontade de Papai...não sabia se abraçava mais forte ou se chorava ainda mais, voltei para o meu lugar, sentei-me, e fiquei ali, não acreditando que eu tinha conseguido, eu realmente tinha conseguido...foi assim que eu conheci o verdadeiro amor, e a partir deste dia ele jamais deixou de fluir em mim, ele jamais se apagará...

"O amor de Papai, não é algo que eu possa explicar, é algo que você tem que sentir"

e essa foi a história "resumida"... do dia em que senti, porque explicar eu não consigo...

Obrigado Papai, por colocar um "Anjo", em minha vida, obrigado por tudo Anjo...você habita minh'alma...

3 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

VC é especial !!!

Em nossa vida há momentos que despertamos de um sonho, para a vida...
Dentro de nós existe uma força tão grande em expectativas e breve esperanças de realizações que só papai consegue nos mostrar!
Contudo, com momentos de carência, solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo...
Quem será esse alguém? Observe!
Valorize o que você tem de bom para oferecer.
Ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo...pq vc é um anjo de DEUS!
Vez ou outra, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra AMOR, mas podemos senti-lo!
Seja por abraços carinhosos,palavras doces, gestos meigos e pela PAZ plantadas em nosso ser, que papai nos faz sentir... Valorizar isso é mostrar sentimentos!
Se existe alguém especial, esse alguém é você meu doce anjo!!!
Já lhe disseram como é lindo seu coração e sua alma?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste sua presença sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante para muitos e principalmente para mim?
Só o fato de você existir já é motivo de alegria, e se vir contagiado do amor de papai ai sim vou dizer! Vc é minha alegria!
Você é especial e sua amizade é muito importante para mim...!
Pois você está acima do mal! Mesmo sabendo que o bem e o mal, estão dentro de nós mesmos.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas!
O amor que você sente dentro de você e que papai plantou deve ser compartilhado em partes, sabia!?
Mas, quais serão essas partes? Pergunte para você mesmo!
Verás que encontrará a resposta. Já fez isso antes?
Se assim agir, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
Percebeu como você é ESPECIAL? =D

Que bom que vc existe Léx...!
Bjs de carinho do meu coração...*.*
E DESCULPE DE NOVO O TEXTO ENORME =/ =D

MINHA METADE...

denise.nardin disse...

menino!
obrigada por tudo que me faaz... vc sabe a hora das palavras certas naum eh?
gosto demais de ti menino
e acho que eh desnecessario dizer
bjosss

Anônimo disse...

Olaaa! Muito lindo o seu post, alias como o seu blog inteiro! Realmente o amor de Deus é inigualavel é bem mais precioso que alguem pode ter ;)! Da-nos força em momentos de angustia e anima-nos sempre que preciso!
Olha devo dizer que vc arranjou mais uma seguidora do blog!
Beijinhos***

PS: da uma passadinha pelo meu tbm!

 
Pesquisa personalizada