quarta-feira, 11 de março de 2009

Somente Esperando...

Neste momento meus medos tem se aflorado cada vez mais, não é só um medo bobo, é um medo que me deixa completamente abatido e com um aperto no coração, me deixando muito mau. Nem ouvindo a música que eu mais amo consigo melhorar, nem falando com a pessoa com quem eu me sinto melhor esse aperto não passa, me deixando sem saídas, à não ser viver esta angústia até que ela se resolva, ou simplesmente passe com o passar do tempo e me deixe em paz, me deixe sorrir novamente, mais não sorrir pela boca, mais sim sorrir por dentro, que é aonde as coisas acontecem e prevalecem. E neste momento tem prevalecido somente a fé, a fé que tudo dará certo, independentemente de qualquer coisa que venha acontecer, esta fé jamais será abalada, por nenhuma coisa que possa existir, a não ser que seja a vontade de Papai, que eu sei muito bem que não é essa. Estou somente esperando que o Senhor derrame sua graça sobre mim...somente...angustiando por esse momento...somente...esperando...

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Tudo parece tão branco e preto né!? E está espera parece não ter fim...
Já conheço os passos dessa estrada...o medo...essa angústia ...á inquietação que tá ai dentrode vc, esse medo que sufoca e aperta o coração!
E é tão difícil ter certeza do exato...que me apego às tuas palavras e com as minhas tento enchergar a verdade menos cruel...
Ahhh Léx, faz tanto tempo que meu sorriso interno morreu, hoje meu sorriso tenta esconder ah dor que tá aqui no meu coração e na minha alma...
E sabe quando você arruma suas malas para viajar, não dorme á noite, e então no caminho começa á chover, chover muito, e você não sabe se volta ou se tenta ultrapassar a chuva?
Então...è assim há minha inquietação aqui dentro...e vejo que á sua não é diferente!
Me apego na fé tb, e rezo muito por dias mais calmos, sem ansiedade, sem tristeza, sem medo, sem dor...e sei que papai do céu tá me escutando e sei que tá ouvindo vc tb meu anjo...!
O que me intristece é que tudo que é ruim vem sem você pedir né! Que droga... rsrs =/
Bom espero que vc fique bein...e que esse medo vai embora logo, pq adoro esse meu menino e quero ver ele sorrir logo, mas sorrir ai dentro viu!

Agora meu bjiiimm vai ser de moranguiiiimmm meu docinho...=D

Pra vc anjo que me encanta! ^^"
|
|
v


Ás vezes passamos dias ou semanas inteiras sem receber nenhum gesto de carinho ou de amor...
São períodos difíceis, quando o calor humano some, e a vida se resume a um árduo esforço de sobrevivência.
Por isso devemos examinar nossa própria lareira.Devemos colocar mais lenha, e tentar iluminar a sala escura em que nossa vida se transformou...
Quando escutarmos nosso fogo crepitando, a madeira que estala, as histórias que as labaredas contam, a esperança nos será devolvida.
E se somos capazes de amar, também seremos capazes de sermos amados. É apenas uma questão de tempo.


Desculpa o texto enorme rsrsrsrsrsrs...=]
AdoloOoOoOo voxêeee!!!

 
Pesquisa personalizada