segunda-feira, 2 de março de 2009

O AMOR tem que brilhar em você!

não suporto mais essa espera, espera que tanto tem me angustiado, tem dias que até me sinto mau, não consigo suportar sem a sua presença, quero tocar seu rosto, poder sentir todos os traços que transforma você nessa beleza completamente natural, queria poder encostar minha cabeça no seu peito e poder ouvir cada batida do seu coração, que se comunicará com o meu no mesmo instante, fazendo com que os nossos corações batam numa mesma frequência, pois só neste momento poderei me entregar por inteiro a ti, somente no momento em que eu tiver certeza de que estamos no mesmo ritmo, para finalmente pode lhe mostrar todo meu amor, amor que quando você sentir, te arrebatará de uma forma tão grande que será impossível você não se entregar, e quando isso acontecer eu vou com todo o prazer lhe abraçar e lhe dizer que você foi a pessoa que eu estava esperando, a pessoa por quem eu estava angustiando, por quem eu contei cada segundo, cada minuto para encontrar, aquela pessoa que eu tanto pedi pro papai do céu, enfim, para o amor brilhar em mim, primeiro tem que brilhar em você!...enquanto não posso te tocar, fico aqui te esperando, angustiando, pelo dia em que você me verá, finalmente...

3 comentários:

"A Biografia de Um Coração" disse...

È isso o que vc nao entende.
Ele brilha muito mais do que vc pode imaginar.
Ele brilha de forma grandiosa, que me faz sonhar, coisa que jamais aconteceu.
Amo vc, seu brilho, amo demais.

"A Biografia de Um Coração" disse...

Ah e mesmo nao sendo pra mim...adorei seu texto e nós dois falamos das mesmas coisas...Brilho...

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Que texto mais lindo anjo...
É, o amor é tudo o que mais buscamos e esperamos né!?
Espero que o seu possa chegar o mais rapido possível, porque vc é lindo meu caro, digo lindo por inteiro...por dentro e por fora! ^^"
Bjs se cuida...

 
Pesquisa personalizada