sexta-feira, 13 de março de 2009

O seu sorriso...


Como é bom ficar viajando em desenhos animados, filmes, seriados de TV, ou até mesmo nos sonhos, vendo como tudo é perfeito e acontece sempre um final feliz, mesmo que naõ seja para sempre, mais feliz...E tão ruim é acordar desse mundo e ver que nada disso que você vê, principalmente naqueles filmes de comédia romântica, que aquelas história de amor são completamente impossíveis na vida real, que tudo aquilo ilude completamente as pessoas, quem acredita nisso está completamentede óculos escuro " não vendo nada a sua volta". Pois até hoje eu não me lembro de ter visto uma história verídica de algo que pelo menos parecesse um pouquinho.E aquele filme que toda garota idiota quer ver: " Um Amor Para Recordar", afff, nem me fale, aquilo é completamente fora do normal, me desculpe mais eu não admito aquela história, a pessoa que conhece alguem que tenha feito aquilo que se obrigue a fazer um comnetário, kkkkkkkkkkkk. Mais voltando ao meu estado normal eu venho ajoelhando, rezando, esperado ouvir um som, um som que pode ser do amor, ahh o amor, faz tanto tempo que ele anda apagado dentro de mim, por mais que eu venha sorrindo por fora, meu interior chora, e chora aguniado de tanto esperar que esse amor aparece, que ele volte chamejante como um dia já foi... Enquanto o amor não volta, vou sorrindo para as pessoas no meio do caminho... lhes trazendo alegria por onde quer que eu passe, pois nada tem a ver com o que acontece por dentro de mim...e assim os dias vão se passando...devagar como um rio tranquilo, mais é bom, pois assim não perco nada, aproveito tudo por inteiro...cada momento...cada segundo...cada presente... "Não posso mudar o mundo com o meu sorriso...mais você pode... mudar o meu mundo... com o seu sorriso!"

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Eiii meu anjinho!
Sabe, eu tento não acreditar nessas babaquices de amor sem fim, finais felizes, ilusões, amores platónicos, em historias de amor que só acontece em filmes...
Mas pensa!!! O que seria da nossa vida sem sonhos, aqueles sonhos de todo tipo...principalmente o sonho de encontrar um grande amor, aquele que te deixe nas nuvens, que te faz sentir borboletinhas no estômago, que te faz rir e chorar de felicidade ao mesmo tempo, que diz tudo que vc quer ouvir apenas com um olhar...ahhhhhhhhhhh, sou tão romântica e sonhadora, não vou negar isso pra vc, principalmente pra vc né?! Meu anjo que me senti como poucos, ou melhor que me senti como nenhuma outra pessoa, pq pra nossa alma não conseguimos esconder nada, pq ela senti tudo...=D
E se eu tiver que usar óculos escuro no rosto pelo resta da minha vida pra poder contar uma verdadeira historia de amor...usarei! Pq tenho certeza que esses amores de filme existe sim, só tá perdido por ai nos corações gelados de pessoas fúteis, indiferentes, mesquinhas, vazias etc...que não se deixa amar, e não gostam de amar...eu tb não sinto borboletinhas no estômago ah muito tempo, nossa põe tempo nisso!!! ahahahahahahahahahah...
E eu anjo, assim como vc, venho ajoelhando e pedindo que papai me mostre o caminho, mas que esse caminho seja curto e sem muito sofrimento, pq como vc já sentiu...meu sorriso esconde o que meus olhos existem em dizer!
Minha dor!
Meu anjo, confia no destino ele te reserva muitas coisas lindas e disso eu tenho certeza! Sei que é difícil não se revoltar, mas ó seu sorriso lindo que cativa ah todos vai despertar em breve um lindo amor, enquanto isso não acontece...
Vem comigo!
Pega minha mão...senti meu coração e navega comigo pela imensidão, vou te mostrar as estrelas, te apresentar a lua, brincar com vc nas nuvens, pegar uma linda estrela cadente, te contar lindas historias e te fazer sentir, que há felicidade existe, é só vc acreditar em mim, sou teu anjo protetor, seu mais puro amor!!!...Mas não tente me procurar em qualquer lugar pq estou onde poucos podem chegar...que é ai no seu coração...!
BEIJOoOoOoOooS CARA MELADOS COM GOSTO DO MEU AMOR!
PQ ANJOS TB AMAM VIU! =pP


NOSSA lÉX FIZ OUTRA POSTAGEM AQUI KKKKKKKKKKKKKKK...DESCULPA =/

 
Pesquisa personalizada