segunda-feira, 9 de março de 2009

Filhinha...(risos)


Jamais me esquecerei... do momento em que o seu rosto tocou no meu, senti sua pele pela primeira vez, à partir daquele momento já não pude responder por mim, a razão parecia não existir mais em meu ser, me senti completamente cego, procurando apenas a sua boca, tentava achá-la com meus dedos, mais não conseguia, mesmo estando cego, ouvia sua boca me chamando, me dizendo pra que a encontrasse logo, tão logo que minha boca foi ao encontro da sua, quando finalmente a encontrei, toquei-a pela primeira vez, senti que estava quente, era tão macia quanto as nuvens, até o momento, mesmo estando cego, por incrível que pareça eu ainda resistia, quando suas mãos tocaram meu rosto, me puxando pra si, me dando sinal verde para continuar. Foi então que me entreguei a ti, não pude resistir "você apelou" (risos), quebrou cada tijolinho que existia entre eu e você, a cada beijo, cada toque entre os corpos ia me embriagando cada vez mais. Até que adormeceste em meus braços, que te acolheram o mais gentilmente que eu pude, enquanto sentia você em meus braços, com a mão direita e descobria cada parte do seu rosto, descobria ali a pessoa que confiou completamente em mim, sem vacilar em nenhum momento, apenas confiou. Descobri que seus cabelos eram enormes e enroscavam em meus dedos, ahh a covinha na bochecha, que só se revela quando ela dá um sorriso, foram tantos que não pude contar, mais a cada sorriso a covinha se revelava cada vez mais, como se me dissesse para apenas fazê-la sorrir, mais uma vez, só mais uma...enfim foram 25 horas, de pura entrega, do mais singelo sentimento existente, sem medo, mais com muita confiança, confiança que já está gravada e não pode ser mais apagada, o sol, a chuva e nem os ventos poderão mais apagá-la, pois ela simplesmente... simplesmente ... simplesmente... existe...e foi a mais perfeita que eu já presenciei... e só você pôde senti-la, "Filhinha" (risos)...

2 comentários:

denise.nardin disse...

sabe...é estranho pensar que por 25 horas consegui não ser completamente fria... aliás talvez nem um pouco... mas eu penso tanto no sentido de você ocupou seu espeço... tomou seu lugar... e por mais que meu jeito não me de garantias do que irá acontecer eu sei que guardadas aqui dentro vão estar todas as lembranças... te adoro pai... rs!

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Nossa que lindoOoOoOoOo...

Perfeitas 25 horaaaaasssss...mesmo!
ahahahahahahah..

Meu carinho pra vc!
|
|
v
"E por um momento o olhei sem dizer nada...pra quê falar se o melhor é sentir!!!"

BjãoO meu anjo especial...! ;*


Ahhhhhhh precisa postar hein... =D

 
Pesquisa personalizada