quarta-feira, 18 de março de 2009

CHEIO & COMPLETO...

Pensei que por toda minha eu nunca fosse conhecer alguém assim...
não tem explicação...é muito forte esse amor...eu trocaria tudo por um dia por você...pois você é a razão de eu estar completamente "cheio" novamente, me sinto tão "completo" ao seu lado...você é tudo que eu sempre sonhei..., tudo, tudo que eu sempre pedi pra Papai, eu sabia que Ele me atenderia um dia, mais eu nunca imaginei que iria ser assim, Ele mais do que atendeu ao meu pedido, foi como Ele me disse uma vez amor..."Os teus sonhos stão guardados aqui comigo, é só você esperar o meu tempo", pois é amor...Ele mais do que atendeu há um pedido meu, realizou um sonho da minha vida, encontrar um amor que fosse compatível com o meu, que fosse do igual ao meu, e não um amor que eu tivesse que amar pelas duas pessoas, o nosso é diferente, eu só preciso te amar e você me amar...eu não irei sofrer desta vez, muito pelo contrário, vai dar tudo certo. Sabe o porquê?! Eu lhe responderei o porque, o nosso amor estava escrito nas estrelas amor, está no nosso destino vivê-lo, e tudo isso foi escrito por Papai, e somente Ele pode apagar, somente Ele pode mudar esse amor...somente Ele...Mas enquanto ele me permitir vivê-lo, será o mais intensamente possível, pois ninguém imagina o diamante raro que eu tenho nas mãos, e que fodam-se as pessoas que tem inveja do nosso amor, que tenham inveja mesmo, porque o nosso amor é único, não existe outro igual por aí...o nosso amor não precisa de nada em troca, o nosso amor só precisa de um ao outro, esse é o nosso amor, o mais pueril dos amores...

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Hoje ao pensar em você, descobri que sem a sua companhia minha vida fica incompleta...
Meu BeBê, ter você, é caminhar pela vida confiante...sem medo de errar, mesmo errando...sem medo de me entregar, já entregue...
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim!!! É ver as coisas de uma melhor forma...
É ter força para lutar, crer,
vencer...
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma....É olhar no meu coração e ver...
Nele pulsa minha vida, pulsa você!
E hoje sei que todas as minhas alegrias, tornaram-se falsas sem tua presença!
Descobri que em seus olhos estão todas as minhas esperanças, em suas mãos, está a minha segurançA...
Em seu abraço, está o meu equilíbrio, e em seu beijo, está o meu conforto.
O dia foi passando e fui descobrindo, que em você encontro tudo...E longe de você, sinto falta de mim, falta sempre alguma coisa que só encontro em você!
Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar,
é o meu caminhar na direção certa, é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida...
Hoje ao pensar em você, descobri que TE AMO MUITO MAIS!
Mais do que vc possa entender...
Não sei explicar o que sinto!Quando se ama nada explica essa sensação... Afinal o amor não se explica! Senti...!

POR ISSO VIM DIZER...
BB AMO VOCÊ COM TODA MINHA ALMA E CORAÇÃO!!! ♥

 
Pesquisa personalizada