sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais uma vez...


...E assim ele sai correndo com o carro, correndo alucinadamente, ele só tem um destino, ele passa por todos os lugares possíveis onde poderia encontrá-la, mais nada, ele não conseguia achá-la. Estava ficando ainda mais desesperado, ele olha para o ponteiro da gasolina e percebe que está se acabando, ele não terá muito tempo para encontrá-la, ele não pode encher o tanque novamente, não tem dinheiro, não tem cartões de crédito. A única alternativa é continuar andando, neste meio tempo ele pede pra Papai lhe ajudar,"Papai, eu preciso muito encontrá-la, eu tenho algo para falar pra ela de suma importância, me mostre o caminho Papai, eu lhe imploro". Foi quando Papai lhe mandou um sinal, ocorreu uma batida de carros na sua frente, mais ele não poderia parar, ele estava focado em encontrá-la novamente, quando de repente ele se ligou. Batida de carros te lembra o que? resposta: um encontro, Dedução: Só poderá encontrá-la ouvindo as batidas do seu coração. Coloquei as mãos do lado esquerdo do peito, e sentiu o seu coração batendo por mim e dizendo, siga o meu coração que me encontra-ra. Me lembrei do único lugar em que eu a poderia encontrar. Acelerei ainda mais o carro, percorri um longo trecho quando a chuva começou a cair, o vento começou a soprar, me levando para o meu destino, o carro morreu, vou somente com o que restava da velocidade. Consegui chegar...desci do carro, estava chovendo muito e o vento era avassalador, era uma grama rala, com pequenas poças d'água, que haviam se formado por causa da forte chuva, ela estava deitada na grama, ao me ver ela abriu um largo sorriso... cheguei perto e deitei ao seu lado...quando a pergunta ecoou em meus ouvidos... pra onde me leva?", perguntou a chuva" Fecha os olhos e sonha...", respondeu o vento... Foi exatamente o que fiz, apenas fechei os olhos e senti...senti pela última vez aquele amor, apenas senti e vivi aquele último momento...o tempo estava acabando, e eu tinha que dizer as minhas últimas palavras... o seu corpo me chamou de amor... e a minh'alma respondeu: Vem Sentir! E você não perguntou, não questionou nada, apenas se entregou. Papai nos deu o don de amar, e nós o utilizamos muito bem, pena que as nossas almas se encontraram em um momento adverso ao nosso amor...EU TE AMO...e não posso negar, e SEMPRE lhe amarei, e nem que eu tenha que esperar três encarnações para lhe encontrar mais uma vez, eu esperarei...esperarei, angustiado pela alma que sempre AMAREI, para estarmos juntos mais uma
vez...um clarão enorme se espalhou pela grama, e nada mais pude ver...


http://www.youtube.com/watch?v=WDoDze7hkWM

4 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

O vento hoje sopra devagar...
Na escuridão do silêncio!!! =(


Ela só precisa que você áh ame...e nada mais! ♥

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhh...quando passo, olhando o teu rosto fico ah me perguntar será mesmo um anjo encantado
ou apenas um lindo homem ah encantar! ^^" =]


Lembra amor???
Foi com essas palavras que papai pediu pra eu chamar sua atenção!


Por favor minha alma não esquece que eu amo vc...ao infinito e além!♥

"A Biografia de Um Coração" disse...

Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?
Sabe qual a melhor coisa da vida?
O sentimento e as lembranças que ficam de cada história.

Anônimo disse...

mais um texto profundo dos muitos que por aqui vejo! ja reparei que o romance e as palavras doces fazem parte de ti! sao poucos os que se expressam tao bem aquilo que sentem ;)!
em relação ao seu último comentário no blog, acho que vc captou o meu estado de espirito, a minha angustia (nao que isso seja muito dificil), mas sabe eh dificil nao transmitir isso, eh dificil nao sentir revolta, revolta pk fiz algo errado do qual me arrependo amargamente e que esta me custando muito caro! perdi o meu amigo, o Nando como vc pode ler no blog e sinto mt a sua a falta! Quando olho para vc e a "Carpe Diem" lembro-me do meu amigo e do quanto a sua pessoa era importante para mim. que a vossa amizade o vosso amor jamais acabe! pk as vezes nos encontramos pessoas unicas pelo caminho e quando as perdemos doi muito!

beijo*

 
Pesquisa personalizada