quarta-feira, 25 de março de 2009

Procurando você...


Tum Tum Tum Tum Tum Tum...
Meu coração bate cada vez mais forte nesse momento, cada batida é sincronizada com a sua...Ele se enche de amor por você, não cabe mais no meu peito, quando acordo de manhãzinha, ele clama por você, bate forte para te acordar, onde quer que esteja, para vir correndo atráz de mim, e estar mais um dia juntinho de mim, para podermos voar mais algumas léguas a fio, como voamos lindo, cada batida de asas é sincronizada com as nossas batidas de coração, que a cada rasante bate mais forte, dá aquele friozinho na barriga sabe?! mais quando retornamos a nossa altitude inicial, o friozinho logo passa, e bate aquele calorão, que nos esquenta, que nos aproxima um do outro, e assim, voamos juntinhos novamente para o além, para o além do universo, que é onde se encontra o amor, e é lá que é o nosso destino, é lá que pretendemos chegar, no amor além da vida. De fato estamos chegando, mais falta um bocado ainda, mais um dia chegaremos lá, deixaremos isso para Papai =D. No meio da tarde, é o momento mais tenso do nosso amor, pois é nesse momento em que nos separamos, que ficamos longe, que dá aquele aperto no coração, bate aquela saudade angustiante da sua presença, é nesse momento em que eu toco em meu peito. Sinto você ali, querendo tocar minhas mãos, mais é difícil, mais você não desiste, tenta mais forte, quase furando meu peito com seu desespero, quando enfim começa aquele arrepio, vem arrasando de cima para baixo, passando por toda minha espinha, e morrendo em minha alma...nesse momento me sinto contigo novamente, me sinto seguro denovo. "Pra mim não basta você apenas existir, você tem que viver em mim, pois somente você vivendo em mim, que poderei viver em você!". Logo mais, a noite, estaremos mais um vez juntos, estaremos novamente perto, você em forma de lua, e eu em forma de sol, você poderá sentir minha luz através das estrelas...

http://www.youtube.com/watch?v=pOXR5TzR230

Este coração...Bate...Por...VOCÊ...

3 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhhhhh meu BeBê te amo tanto!!!*-*
E sou sua, e eu serei sua até que as estrelas comecem a cair do céu...até que os rios sequem em outras palavras, até eu morrer...
E serei sua até que o sol não brilhe mais, até que as rimas dos poetas se esgotem...
Em outras palavras amorrrrrrrrrrr, serei sua até o fim dos tempos...
Eu vou ficar aqui ao seu lado, fazer o meu melhor para te manter satisfeito,vivo, feliz...!
Nada no mundo pode me afugentar e eme tirar de perto de
você...nadaaaaaaaaaaaaaaaaa...
porque todo dia, você vai me escutar gritar por você...vai sentir meu amor aquecer sua alma e fazer bater forte seu coração...
Porque, eu serei sua meu bebê até quando dois mais dois for igual a três, até que as montanhas desmoronem no mar...
Em outras palavras, até a
eternidade...
Sou sua, até que as estrelas caiam do céu...Até que os rios sequem
Até que as rimas dos poetas se esgotem...e nada mais exista!

Meu BB, sou tua pela eternidade e além...! Porque, meu coração é o seu coração, sua alma...é minha alma, seu amor...é meu amor, pq somos um só!
TE AMO meu doce anjo, muito ALÉM DAS ESTRELAS...! ♥♥♥

"A Biografia de Um Coração" disse...

E sempre vem à mente as estatísticas...

Anônimo disse...

love is the air! xD

como sempre posts mt lindos... eh o amor tem dessas coisas ;)

bj*

 
Pesquisa personalizada