quinta-feira, 19 de março de 2009

Garotinha


...she is a mature woman, but to me will always be a little girl...

http://www.youtube.com/watch?v=Ajv2xPFDpyY

Garotinha...você vai ser sempre minha garotinha que conquistou meu coração, aquela com quem eu sonhei sempre, em dançar as músicas que você já sabe que adoraria que fossem com você, ahhh as nossa músicas, são tão perfeitas, foram compostas exatamente para o nosso momento, o grande momento, o momento em que selecionaremos as nossa Track List, e faremos amor a noite inteira, seremos completos nesse momento, por viver esse amor, esse amor que faz com que nos tirem todas as palavras para apenas querermos sentir um ao outro, iremos desabar nos braços um do outro no momento em que estivermos exauridos de tanto nos amar, nos abraçaremos e dormiremos juntinhos contemplando o nosso momento, estando um vivendo completamente na alma do outro...

o seu corpo me chamou de amor... e a minh'alma respondeu: Vem Sentir! *_*


pra você e por você minha garotinha....S2

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Estou passando aqui meu anjo, pra dizer que meu amor também é como as raízes de uma árvore...mas elas já não cresce ++ aqui dentro de mim, pq não áh mais espaço, ela ocupou todos, por isso vim dizer que apartir de ontem eu não +++ vivo eu sobrevivo...! =[

Meu mais lindo DIAMANTE...amarei eternamente!


http://www.youtube.com/watch?v=nU5Wja1EjiU

 
Pesquisa personalizada