domingo, 1 de março de 2009

Rumo, sentido ou opção...

Hoje não sou de ninguém, ninguém me tem, sou dos meus desejos, dos meus pensamentos, sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo, não me prendi a ninguém, posso ir e vim quando entender, posso dizer que sou solteiro por opção, mais isso tem seu lado ruim...
Me acostumei a ter alguém comigo, me acostumei a amar e ser amado, a liberdade te da o dom de voar, mais te tira o prazer de estar...
Se eu encontrar alguém que possa fazer parte da minha vida de novo eu vou encarar, a vida é feita de ciclos, eu vivo a história quando é pra ser vivida, o futuro é agora, o passado já passou...
Vou vivendo até a vida mudar de rumo, sentido ou opção...

3 comentários:

"A Biografia de Um Coração" disse...

Sabe o que sinto ás vezes??
Que somos como o dia e a noite, que nunca vao ter a oportunidade de se encontrar.
Já ouviu aquela historia de que um homem e uma mulher se amavam, mas por um feitiço, ela era humana de noite e pássaro de dia e ele humano de dia e lobo à noite?
Exatamente assim que eu me sinto.

"A Biografia de Um Coração" disse...

Querendo ou nao, uns brilham mais, outros menos.
Nesse texto estou falando do seu brilho, independente se alguém ao seu redor brilha ou não.
Beijos meu Anjo de Vidro

Anônimo disse...

Acredito que não existem apenas 2 situações. Solteiros livres e compromissados algemados.
Acredito que o bom relacionamento acontece quando conseguimos atingir um estado perfeito, que não é impossível. Um respeita o outro e o quer mais feliz.

 
Pesquisa personalizada