domingo, 8 de março de 2009

Minha Pequena...

Sim, é verdade que quando olho em seus olhos, eu consigo ver a sua alma, atravesso completamente o seu subconsciente, para pode estar completamente junto de ti, é verdade que dois corpos não podem habitar o mesmo lugar no espaço, mais podem habitar o mesmo lugar na alma. Quando atravesso seus olhos, sinto muito frio, me sinto completamente arrepiado, mais a partir do momento em que chego ao subconsciente, um calor inimaginável impregna meu ser, e não deixa com que eu sinta mais frio, lá eu fico durante horas, apenas escutando a batida do seu coração, às vezes acelerado, às vezes tranquilo. Ali permaneço completamente imóvel, somente observando o quanto você luta, o quanto você persevera por aquilo que quer. De repente, me vejo deitado, alucinado com o poder do seu carinho, que me deixou repleto de alegria (durante 25 horas), ali já não sentia mais frio, não sentia mais medo, sabia que estava em um lugar tranquilo, pois sabia que tinha quebrado todas as barreiras que a geleira havia criado, de repente senti um abraço, que por sua vez, não fui capaz de resistir, me senti completamente envolvido pelo seu calor, e ali permaneci durante um longo espaço de tempo, atendendo aquele carinho tão lindo. Por fim abandonei sua alma, e constatei que ali vivia uma pessoa completamente linda, com uma alma que poderia derreter qualquer iceberg que colidisse com seu calor, vi também que ali não vivia uma passoa fria, como eu imaginava, mais sim, uma pessoa que simplesmente me confiou a sua alma e eu a minha, com imenso prazer, sem me arrepender de absolutamente nada. E foi assim o dia em que habitei o mesmo lugar na alma...

3 comentários:

denise.nardin disse...

menino... talvez a fisica tenha sido ultrapassada... talvez seja possivel ocupar dois corpos o mesmo espaço e mais ainda dois corações...talvez as 25 horas tenham sido ocupadas.. e os momentos mais que aproveitados... talvez a razao não tenha comandado essa vez... e por esse motivo a frieza não foi visível... e talvez por um simples motivo tenha sido perfeita... FOI VC!
Bjaum queridoo
De

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhh, o que os olhos não vêem o coração sente em dobro e á alma...ah á alma só ela consegui sentir muito mais!
E sente mesmo!!!
Se tem uma dúvida e não consegue sana-la, o coração fica lá apertado, quase sem fôlego.
Sentir amor também é assim, não vê, não tem cheiro e muito menos formato, mas o coração sente com plena clareza e áh alma o procura com intensidade...porque eu tenho certeza que dois corpos podem ser uma única alma!

Os sentidos se afloram na abstração, a imaginação vai lááá longe, na esperança de dar um tom concreto ao que não é possível ver e sentir, em alguns casos ainda arrisco em dizer que o coração sente em triplo e áh nossa alma sente ao infinito...e essa sensação maravilhosa do sentir é plena...

No mais o que encanta é isso. O poder que nossa alma tem de ser uma só, de estar com quem quer, aonde quer...porquê só ela tem esse poder de ir onde nosso coração não pode chegar mas ela pode estar e tocar...e ela sempre nos deixa livre para ter o nosso momento onde o imaginário se mistura com o real, se transformando num mundo lindo onde criamos para o nosso momento o nosso amor... =D

Meu anjo parabéns! Seu texto me vez viajar com vc...

Meu carinho de hoje...
|
|
|
v

É esse anjo me fascina!!!
É como labirinto onde me sinto perdida, em sua palavras me perco em sonhos, e quando eu me acho é ai que me escondo, mas já não sei como...pq nele eu já me encontro e em seus braços, eu já repouso!

Bjs da San...meu docinho...^^'

denise.nardin disse...

25 horas... perfeitas 25 horas

 
Pesquisa personalizada