quarta-feira, 4 de março de 2009

Senhorita S2

Quando estou embriagado diante de sua presença, sinto uma felicidade que não consigo explicar, é forte demais pra eu poder segurar, pra guardar somente comigo, tenho que compartilhar com você, tenho que fazer com que você sinta a mesma alegria que sinto quando estou ao seu lado, pode ser que por hora ainda não possamos compartilhar a alegria que o amor nos trás, mais já fico feliz de poder compartilhar a nossa amizade, que acima de tudo é mais do que sincera, pelo menos eu sinto muito isso. Agora fico pensando alto, desenhando na mente o possível dia em que estaremos juntos, unidos por um só sentimento, que tomará conta de nossos corpos, nos deixando sem defesa, sem reação alguma, completamente desarmados. Ahh a chuva, será que um dia poderei correr na chuva contigo, compartilhar o amor de Deus em forma de gotículas, caindo sobre nossas faces. Quantas chuvas terei que deixar passar para poder estar com você?, quantas vezes terei que ver o sol se pondo sem você do meu lado?, quantos dias vou resistir sem você do meu lado?. Infelizmente eu não posso responder a essas perguntas...só você as pode... "Senhorita"... pra quem dedico os meus sentimentos, meus desejos mais profundos, enfim, a quem eu quero AMAR...se você deixar...

2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Nossa meu anjo lindo de mais esse post seu!
São palavras que sinto que vêm lá de dentro do fundo da alma...e que alma mais bela vc tem!
Feliz é ah senhorita que tem o amor de um homem assim...!
Ahhhh...quando passo, olhando o teu rosto fico ah me perguntar será mesmo um anjo encantado
ou apenas um lindo homem ah encantar! ^^" =]
Bjs no coração pessoa linda por completo...

"A Biografia de Um Coração" disse...

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."
"A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído."

 
Pesquisa personalizada