quarta-feira, 4 de março de 2009

E mesmo que eu não realize tudo, assim mesmo lhe amarei...

Hoje, durante uma conversa que estava tendo com Papai, Ele me disse que fecharia uma porta que havia aberto há algum tempo, e durante essa conversa Ele me disse que eu já teria terminado meu caminho dentro desta porta, e que Ele a fecharia hoje, pois então eu lhe disse: - Sim Senhor, somente o Senhor pode fechar a porta que abre, e sendo assim a sua vontade de fechá-la hoje, eu entenderei completamente a sua vontade, que automaticamente se torna a minha vontade também, e eu acredito que logo se abrirá uma nova porta, quem sabe até melhor do que essa última, porta que não negarei em entrar nem por um segundo, pois com a ajuda de Papai nada é impossível e eu estou com Ele, não importa o que aconteça, não importa o que eu tenha que fazer para segui-lo, por ter escolhido seguir este caminho ao lado de Papai, não tenho medo do que possa vir pela frente, por que com sua ajuda eu não eu de falhar, e mesmo que eu falhe, e mesmo que eu não tenha tudo o que eu sempre sonhei, eu o amarei Papai com todas as minhas forças. "TE AMO, MAIS DO QUE QUALQUER COISA QUE POSSA EXISTIR". E fico aguardando a próxima porta se abrir diante de mim, para assim poder entrar e dar tudo de mim, mais uma vez... para honrá-lo ...

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada