domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!


Leia Escutando =)

http://www.youtube.com/watch?v=1geE6pfbY6I

O nosso Deus não é um Deus morto, é um Deus VIVO...


Papai...
...só nos deu uma chance pra VIVER, e porque não aproveitar essa chance, você só tem essa chance para AMAR, nãodeixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer, porque Ele fará, fará de tudo para que aconteça, não na hora em que você quer, mas sim no momento d'Ele, no momento certo pra você, e você pode ter toda a certeza de que essa hora escolhida por Papai, é a melhor, pois será nessa hora que você irá se surpreender, pois tudo aquilo que você esperava, não será nada perto do que Papai preparou para ti. E Papai faz um simples pedido em troca, Papai quer que você AME O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, só isso, será que é tão difícil assim AMAR, eu tenho certeza que não, porque eu tenho certeza que você ama o seu ursinho preferido, seu cachorro, o seu gato, o jardin, o shopping, o cinema, o boliche, e tantas outras coisas que poderiam ser citadas aqui, então porque não AMAR quem está do seu lado, que precisa do seu amor mais do que qualquer coisa que possa existir na face da Terra. Não seja egoísta, seja humilde para amar quem está ao seu lado, doe o seu coração, ame com paixão, entrega-te ao próximo, que Papai não deixará que o seu coração seja ferido, estilhaçado, amordaçado, não...seu coração será purificado, será lavado de todas as feridas, de todas as sujeiras que estão aí impregnadas, há muito tempo, e faz com que você sofra, entrege suas feridas mais profundas nos braços do Pai, que o Espírito Divino lhe acolherá, num doce, puro, terno, ABRAÇO DE PAI...
Ao sentir esse abraço, o AMOR irá tomar conta do seu imenso ser, e lhe confortará de uma forma que você jamais imaginaria, o seu coração irá se encher de amor, baterá mias forte e alucinante, não caberá mais no seu peito, e nesse momento é hora de você abraçar o seu amigo que precisa tanto desse amor, que explode dentro de seu peito, e contagiá-lo...

É preciso amar como se fosse o último dia, essa vida é muito curta, passa muito rápido, a gente só tem uma chance pra viver, tenha FÉ...

UMA FELIZ PÁSCOA E QUE O AMOR DO PAI CONTAGIE O SEU CORAÇÃO!

http://www.youtube.com/watch?v=md3texyIqQc

2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

NOSSA AMOR LINDO! COMO OS OUTROS...NEM TENHO COMO EXPRESSAR MINHAS PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO AMO VC, E O QUANTO VC É IMPORTANTE EM MINHA VIDA!!! =]
E É VERDADE AMOR, NOSSO PAPAI SÓ PEDE QUE AMAMOS UNS AOS OUTROS COMO ELE NOS AMOU, E É ISSO QUE FAÇO TODOS OS DIAS ASSIM QUE ME LEVANTO, COMEÇANDO POR VC MEU DOCE AMOR, QUANDO VC ME TOCA COM SEUS RAIOS DE SOL, AQUECENDO MEU CORPO, MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA COM TANTO AMOR...!
E ESSA MÚSICA AMOR!? QUE É ISSO?? MEU DEUS, MARAVILHOSA COMO CADA PALAVRA AQUI ESCRITA...! *-*
AHH MEU ANJO AMADO, MEU URSINHO...
TE AMO TANTO! ♥

E VC É MEU MAIS RARO E VALIOSO DIAMANTE! SIMPLESMENTE AMO!

É SIMPLES ASSIM...! =]
E VC SABE QUE É INTENSOoOoOoOoOo!♥

A.C. disse...

Estou um pouco sem palavras, mas gostei do texto e só consegui pensar em uma coisa durante a leitura. Deus sempre nos acolhe nos momentos difíceis neh?! E tem tanta gente que não ta nem ai... =/

bjO

Obrigada pela vizita no meu blog x)

 
Pesquisa personalizada