sexta-feira, 17 de abril de 2009

No silêncio teu, Eu irei te consolar!

Quantas vezes na sua vida, você já se sentiu derrotado?...

Aposto que são inúmeras vezes, às que você já se sentiu assim, naquele seu momento de silêncio dentro do seu quarto, onde só estava só você e sua mente, qual foi a primeira pessoa em quem você pensou? Posso arriscar um chute? Então lá vai...o meu palpite é claro que você pensou em Papai! Certo? Mas é claro que sim, mas porque você só lembrou d'Ele neste momento? Porque não sem lembrou d'Ele quando você estava lá todo alegre e feliz?,porque não lembrou-se d'Ele também na hora de partilhar a sua alegria e sua felicidade? Só lembrou-se que tem um Pai na hora do sofrimento e da angústia...E mesmo você só se lembrando d'Ele neste momento, o que lhe ocorreu? Mas é claro que você foi abraçado, cuidado, com todo o carinho...Mas isso poderia lhe acontecer quando você está lá, feliz, não somente quando você está na merda, triste, sem rumo...
Lembre-se todos os dias d'Ele, a todo momento quer te fazer feliz, quer te abraçar, quer te olhar nos olhos, quer TE AMAR...
Ache o lugar onde você possa encontrá-lo todos os dias, encontre o lugar preferido onde você goste de senti-lo, onde possa conversar, onde possa sentir cada abraço de AMOR, onde possa fazer ali o seu altar para receber nosso Pai!
Confia n'Ele...

Ahhhh...e não se esqueça do lenço, tenho certeza de que vai precisar dele ^^"

Agora escuta essa música =D



http://www.youtube.com/watch?v=AdVgjA-1B2w&feature=PlayList&p=0FFA80B6BB234588&playnext=1&playnext_from=PL&index=4

2 comentários:

Luan Fernando disse...

No meu caso, eu não penso nele não, eu prefiro pensar em mim mesmo, em acreditar em mim mesmo.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

É amor, quantas vezes fui consolada por ele, nas minhas noites tristes, em meio ao silêncio das minhas lágrimas abraçada ao travesseiro! Nos meus dias vazios..!
Quantas vezes...! =[
E sabe Léx, vc diz pra encontrar um lugar onde podemos
senti-lo com mais força, mais intensidade...e eu consigo sentir ele muito forte quando estou junto de ti! ^^"
Lindo amor as tuas palavras, como sempre!
E hoje me fez chorar mais que todos as outros vezes...=/
Perfeito amor!

TE AMO!!!

"Cada estrela que eu contar...Éh um "Eu Te amo" que quero te falar! *-*

 
Pesquisa personalizada